NOSSOS SERVIÇOS

botao_call_servico_marketing_estratetico_vupper_consultoria_treinamento_daniela_valente_on botao_call_servico_marketing_educacional_vupper_consultoria_treinamento_daniela_valente  botao_call_servico_marketing_palestra_treinamento_vupper_consultoria_treinamento_daniela_valente botao_call_servico_marketing_cliente_oculto_vupper_consultoria_treinamento_daniela_valente

Você está em:

MARKETING ESTRATÉGICO

 

 Plano de Marketing

 

Um Plano de Marketing é um documento que detalha as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos de marketing, adaptando-se a mudanças e identificando tendências. O Plano de Marketing deve ser entendido como um complemento ao Plano de negócios e como um instrumento indispensável ao desenvolvimento da empresa.

Para desenvolver um bom plano de marketing é essencial que a empresa conheça o mercado que está atuando. Com base no que a empresa planeja para o futuro, o plano de marketing apresentará estratégias e táticas para que os objetivos sejam atingidos.

Fazem parte de um plano de marketing:

01  Análise de Ambiente

Público-alvo | Missão, Visão, Valores | Análise SWOT | Concorrência

02  Objetivos e Metas

03  Estratégia e Plano de Ação 

 04  Apresentação do Planejamento de Marketing

 

  Serviços relacionados ao Marketing Estratégico

 01  Diagnóstico e Plano de Marketing

Perfeito para diagnosticar problemas pontuais de marketing da empresa. Através de um breve bate-papo, levantamos questões e estratégias para auxiliar o seu crescimento. Com um plano de marketing, a empresa entende onde estão seu pontos fortes e fracos, tem conhecimento das ameaças possíveis e se prepara para as oportunidades do mercado.

02  Consultoria

Na consultoria de marketing, além do diagnóstico inicial e do planejamento de marketing, é feito o acompanhamento para a perfeita execução do plano.

03  Palestras e Treinamentos

° Como realizar o planejamento de Marketing para sua Empresa

° Marketing Digital – Sua empresa é analógica, seu cliente é digital.

° Atendimento ao Cliente – Como fidelizar seus clientes ?

° Sua empresa está preparada para as Redes Sociais?

° Relacionamento com Cliente: Cadastros, Indicadores, CRM, Fidelização.

° Identidade Visual Corporativa

° Comunicação Empresarial

 04  Cliente Oculto

Visita a empresa e/ou concorrência para avaliar de forma imparcial o atendimento, a identidade visual e canais de comunicação, tudo pela visão do cliente.

 05  Curso Online

em breve