NOSSOS SERVIÇOS

botao_call_servico_marketing_estratetico_vupper_consultoria_treinamento_daniela_valente botao_call_servico_marketing_educacional_vupper_consultoria_treinamento_daniela_valente_on  botao_call_servico_marketing_palestra_treinamento_vupper_consultoria_treinamento_daniela_valente botao_call_servico_marketing_cliente_oculto_vupper_consultoria_treinamento_daniela_valente

MARKETING EDUCACIONAL

Como o marketing pode impactar a sua instituição de ensino?

O marketing pode ser um forte aliado ao planejamento estratégico de uma empresa, mas quando envolve instituições de ensino, tem-se certo receio em aplicar as técnicas do marketing. Gestores de instituições têm objeções quando se

fala se produto, preço, praça e promoção, os tradicionais 4Ps do marketing. Porém, é importante que as instituições de ensino utilizem estratégias e ferramentas de marketing para aperfeiçoar a atração de novos alunos e trabalhar o relacionamento com os atuais.

   Plano de Marketing

Um Plano de Marketing é um documento que detalha as ações necessárias para atingir um ou mais objetivos de marketing, adaptando-se a mudanças e identificando tendências. O Plano de Marketing deve ser entendido como um complemento ao Plano de negócios e como um instrumento indispensável ao desenvolvimento da empresa.

Para desenvolver um bom plano de marketing é essencial que a empresa conheça o mercado que está atuando. Com base no que a empresa planeja para o futuro, o plano de marketing apresentará estratégias e táticas para que os objetivos sejam atingidos.

Fazem parte de um plano de marketing:

01  Análise de Ambiente

Público-alvo | Missão, Visão, Valores | Análise SWOT | Concorrência

02  Objetivos e Metas

03  Estratégia e Plano de Ação 

04  Apresentação do Planejamento de Marketing

educação (1)

   Serviços relacionados ao Marketing Estratégico

 01  Diagnóstico e Plano de Marketing

Perfeito para diagnosticar problemas pontuais de marketing da empresa. Através de um breve bate-papo, levantamos questões e estratégias para auxiliar o seu crescimento. Com um plano de marketing, a empresa entende onde estão seu pontos fortes e fracos, tem conhecimento das ameaças possíveis e se prepara para as oportunidades do mercado.

02  Consultoria

Na consultoria de marketing, além do diagnóstico inicial e do planejamento de marketing, é feito o acompanhamento para a perfeita execução do plano.

03  Palestras e Treinamentos

° Como realizar o planejamento de Marketing para sua Empresa

° Marketing Digital – Sua empresa é analógica, seu cliente é digital.

° Atendimento ao Cliente – Como fidelizar seus clientes ?

° Sua empresa está preparada para as Redes Sociais?

° Relacionamento com Cliente: Cadastros, Indicadores, CRM, Fidelização.

° Identidade Visual Corporativa

° Comunicação Empresarial

 04  Cliente Oculto

Visita a empresa e/ou concorrência para avaliar de forma imparcial o atendimento, a identidade visual e canais de comunicação, tudo pela visão do cliente.

 05  Curso Online

em breve

Fale comigo via whatsapp !